sábado, 7 de novembro de 2009

Amor? Hoje em dia, quem se interessa em namoros? Exato, ninguém.

O tema mais clichê de todos, o tema mais falado/ouvido/sentido desde que os homens da pré-história descobriram que dava pra gostar daquela fêmea reprodutora mais do que somente na hora do acasalamento KK. Enfim, amor. A grande bosta do mundo, a grande maravilha do mundo, tudo ao mesmo tempo. Chega a ser difícil de entender como o mesmo sentimento pode fazer alguém saltitar de alegria ou se acabar em lágrimas. É estranho como o simples medo de tentar pode fazer qualquer relacionamento não dar certo, ou não ir pra frente. Amor é arriscar, é não pensar, é gostar de estar perto. Não ter pressa, querer ver o outro feliz acima de tudo.

Outra coisa que me irrita muito é o medo. Pessoas que têm medo de seguir em frente em um relacionamento por medo de tentar, medo do que não conhecem. Parar uma relação na metade por medo de estragar tudo mais tarde, nada disso faz sentido. Não importa o nome que dão àquilo que você está tendo com alguém, o que importa é o que você sente por dentro, por aquela pessoa que faz você se sentir vivo.

Acho que em resumo, o amor é uma maravilha, sim. Apenas quando as brigas estúpidas estragam aquilo que era bom, ou quando gostamos de alguém que não sente o mesmo. Mas, não é nada que você não vá sentir uma vez na vida, ou que um bom pote de sorvete não resolva. Enfim, é. Amor sucks, amor rocks, faz parte. Fiz um post sério ou é impressão minha? Q

4 comentários: