sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Wannabe Matias

Era apenas mais uma tarde como todas as outras. O sol se punha no horizonte, deixando o céu com uma tonalidade rosada e impressionante. Ele entrou na lanchonete familiar, agradecendo mentalmente pelo calor que as pessoas reunidas, e, claro, um aquecedor proporcionava.  Odiava aquele lugar. Passou mais uma noite inútil anotando pedidos de clientes que não conseguiam sentir-se satisfeitos com nenhum de seus esforços. Equilibrou diversos pratos coloridos e com um cheiro de abrir o apetite em uma bandeja de prata, vacilando algumas vezes ao transitar pelo espaço apertado. Aguentou em silêncio as reclamações infundadas do patrão amargurado. Sua esposa o havia deixado há pouco tempo, e por isso se sentia no direito de fazer da vida de todos os empregados um inferno, assim como a dele havia se tornado. Finalmente, sorriu como não havia sorrido ao longo de um dia inteiro quando olhou para o relógio de pulso e viu que era hora de ir. Feliz com a perspectiva de chegar em casa e descansar, sonhando com o que preferia ter feito daquele dia, recolheu suas coisas, retirou o avental. Pôs seus fones de ouvido, escolhendo uma batida nervosa que o ajudou a manter-se aquecido enquanto saia novamente para a rua fria e tomava o caminho de casa. Há apenas duas quadras de distância, logo deitaria em uma cama quente e confortável, esperando por um amanhã exatamente igual ao hoje e ao ontem. Abraçou-se, esfregando as mangas do casaco em seus braços, perdido em devaneios. Atravessou a rua despreocupadamente. Preto. De repente, não há mais amanhã. Nem sonhos. Nada.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Casa de Bia

A casa de bia é muito legal. Ela é feliz e tem muita comida sempre. E coca. E tem bia (r)

Karina linda absoluta e divérrima encontrou estojo de maquiagem e resolveu testar, pintando-se de rosa/azul, a cor do momento. Ela invejou os milhões de convites de aniversário de quinze anos que Bia pop recebe por dia, obviamente, e a obrigou a ouvir Oh No No Stereo como vigança, uma bandinha ruim pra porra queroserroqueiromasnãogritodireito. Ela vestia uma camisa suuuuuuper sexy SEJA CEFET VOCE TAMBÉM (y) e eu to com fome

meu sangue freve por bia s2

domingo, 8 de novembro de 2009

TÁ LINDOOOOO *-*

Ok, eu pedi pro Ky fazer um lay out cutie pra ficar mais fófis *-* Acho que não tenho muito o que postar Q. Enfim galhera, ontem à noite foi tão demais! O aniversário de Geddara ahazou forever, ri muito ontem, cara. Adoro aquelas pessoas *-* Hoje casa de Roveri, super churrasquinho, diliiiiiiiiça. É isso ae, só pra dizer que o Ky é muito cocoto, hehe, bjs <3

sábado, 7 de novembro de 2009

Vol invadir essa polraaaaaaa!111 -N

Vim apavorar todos os 5 seguidores desse blog (exceto eu) pra mostrar que eu que mando nessa polrrrraaaaa!!!

KARINA, PEDE PRA SAIR!

Ok, brinks DSAHUISDHUISDHI
Passei aqui só pra falar porra nenhuma que a Karina é gata e que o meu layout blog arrasa (RRR)
Karina, você é secsy linda e diva, e continue assim sempre,
Beigoz, Capitain Oats Kyle.

Amor? Hoje em dia, quem se interessa em namoros? Exato, ninguém.

O tema mais clichê de todos, o tema mais falado/ouvido/sentido desde que os homens da pré-história descobriram que dava pra gostar daquela fêmea reprodutora mais do que somente na hora do acasalamento KK. Enfim, amor. A grande bosta do mundo, a grande maravilha do mundo, tudo ao mesmo tempo. Chega a ser difícil de entender como o mesmo sentimento pode fazer alguém saltitar de alegria ou se acabar em lágrimas. É estranho como o simples medo de tentar pode fazer qualquer relacionamento não dar certo, ou não ir pra frente. Amor é arriscar, é não pensar, é gostar de estar perto. Não ter pressa, querer ver o outro feliz acima de tudo.

Outra coisa que me irrita muito é o medo. Pessoas que têm medo de seguir em frente em um relacionamento por medo de tentar, medo do que não conhecem. Parar uma relação na metade por medo de estragar tudo mais tarde, nada disso faz sentido. Não importa o nome que dão àquilo que você está tendo com alguém, o que importa é o que você sente por dentro, por aquela pessoa que faz você se sentir vivo.

Acho que em resumo, o amor é uma maravilha, sim. Apenas quando as brigas estúpidas estragam aquilo que era bom, ou quando gostamos de alguém que não sente o mesmo. Mas, não é nada que você não vá sentir uma vez na vida, ou que um bom pote de sorvete não resolva. Enfim, é. Amor sucks, amor rocks, faz parte. Fiz um post sério ou é impressão minha? Q

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Post para Bia

BIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3

Pois é, eu vou fazer um post pra bia, porque só ela lê o meu blog, então nada mais justo JDSAOJDSAODSAJSA Bia, você é tão cocotinhaaaaaaa, me seduz demaisssss. Mas sério, você é uma pessoa difícil, mas eu nunca desisti da nossa friendship porque nós somos muito cocotas e temos piercing no umbigo, então temos que estar sempre juntas. Tipo, quando você ficava com aquela cara de cú no intervalo era muito chato. Tipo:

Karina: BIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3
Bia: *suspira, faz cara de cú e vai embora sem te dar oi*
Karina: Vá tomar no cú.

<333333333

MMMMASSSSSSSSS, a gente se ama brow, e você é uma gata muito gata, e as terças e quintas com pizza e skins são as melhores <3 Um dia eu te devolvo o seu DVD, certo? Eu juro que devolvo, juro! Enfim, você foi pra Londres, que vaca. E me trouxe o Wonderland, NHIM *-* Ele é tão lindo, THANKS! Enfim, eu te amo muito, cocota do trance, NHIIIIIIIIM, VAMOS NOS COMER FOREVEEEEER (R)

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

WHAT THE FUCK?

Ok, de onde saíram essas pessoas lendo o meu blog? DJSAODASJSDJ Eu não mandei pra ninguém, que medinho, minha popzade me mata. Enfim, eu odeio a escola S. Acho que eu vou fazer um post sobre como a escola é o lixo da sociedade, onde os pais jogam os filhos ao relento sem saber no que os estão colocando. Já parou pra pensar pra em quanto tempo da sua vida você gasta estudando só tentando ser alguém na droga da vida? A gente passa tipo, a vida toda estudando, cara. Sério! Depois de desperdiçar a infância e a adolescência, você ainda é obrigado a fazer faculdade, parece que isso nunca acaba, wtf. Vamos ser todos vagabundos Marcellus Bob e felizes, aproveitando o tempo que a gente tem, UHUL. (Ounão.) A conclusão que todos podemos tirar é que amanhã eu vou me foder na prova de química. BEIJOS PRA IRMANDADE DOS MC'S TEKÃO E FITS!

domingo, 1 de novembro de 2009

01:38

Sobre o que alguém escreve em uma madrugada de segunda? Amor, música, moda, what the duck? Que tal um pouco de tudo? Menos amor, amor é uma bosta. Acho que se eu fosse falar de música agora, eu falaria de Beatles. Acho que os Beatles resumem a música em uma banda. Quer dizer, tem algo que eles não tenham? Pra mim, eles têm tudo, literalmente, hehe.



Mas Beatles é muito clichê, e eu não criei o Charming pra falar coisas que todo mundo sabe. Então, acho que eu vou falar dos CD's que eu andei escutando ultimamente. Ok, ok, podem me chamar de poser, de emo, de WHATEVER, mas o CD que mais me deixou pasma com a qualidade, foi o Brand New Eyes. Cara, Misguided Ghosts e The Only Exception mostra o que eles têm de melhor. Sério, às vezes eu me pergunto qual é a utilidade do resto da banda se a Hayley e o violão já fariam um disco completo. Sem falar nas outras, que são mais a cara do Paramore, mas que aparecem melhores e com melodias que me fazem querer sair pulando pelo meu quarto.



O novo CD de Jet também me enlouqueceu! Não me leve a mal, eu adoro bandas como All Time Low e Boys Like Girls, eu tenho 16 anos, e sou uma adolescente como qualquer outra DJOSAAJDOSA. Mas pra mim, Jet é a salvação do rock. No meio de tantas bandas iguais, eles se destacam com um puro rock'n'roll, o que os diferencia das demais facilmente. Se Are You Gonna Be My Girl já tinha feito eu me sentir a maior diva do rock ever, o que dizer de Black Hearts? Ou She's A Genious? Só ouvindo pra saber, sério guys.

Enfim, fiz um post sobre música Q Acho que ficou meio wannaknowaboutmusic (?) Mas eu só falei o que eu acho, YEAH. Boa madrugada, Fedida Que Vai Ler O Meu Post Ou Eu Não Leio O Seu, BJS (k)

Mãe, eu tenho um blog *-*

Uau, eu tenho um blog Q Legal, eu sempre quis ter um blog, sério, AEW. Mas não sei se eu quero que as pessoas leiam o que eu vou escrever aqui, eu pretendo ser bastante pessoal, hehe. Por que eu estou fazendo um blog então, um lugar na internet onde todo mundo pode ler? Não sei, acho que é o que inspira, é o que torna falar sobre mim um risco, ou algo do tipo. Ou não, sei lá. Enfim, enquanto eu penso em algo interessante pra escrever, vou postar esse post altamente inútil só pra ver como fica o lay out simples e feliz que eu escolhi para os meus biscoitos charmosos *-* Boa Madrugada <3